terça-feira, 11 de abril de 2017

Decoração semanal - 10 a 16 de Abril

Olá pessoas,

Mais uma semana começando e eu atrasada com a minha decoração.

Eu semana eu me inspirei nessa washi tape lindona que correios fizeram a gentileza de não deixarem forever no mundo paralelo. Como eu simplesmente decoro sem definir um tema, decido na hora o que eu vou usar, acabo ignorando os feriados e etc.


Depois de um bom tempo decorando estou chegando a conclusão de que algo mais clean é realmente o meu estilo, me sinto muito mais a vontade com o fundo branco ou claro, me dá vontade de escrever e é mais fácil de ler o que está escrito sem tanta distração. A quantidade e o tamanho dos adesivos também podem interferir bastante, gosto de poucos.

Vamos aos créditos?

Planner: Kikki k
Insert Semanal vertical que disponibilizei aqui no blog
Adesivos: kit de março da Memórias Perfeitas
Washi tape: Aliexpress

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário