domingo, 19 de março de 2017

Dias 16, 17 e 18 Baby Steps - Fly Lady

Olá pessoas!

No dia 17 tive consultas o dia todo e acordei muito cedo, então dei uma quebrada nas postagens por aqui, não falei do dia 16 (já que não fiquei até de madrugada escrevendo) e no dia 17 (por extremo cansaço). Hoje estou na correria por conta de um evento que participarei e farei um resumo bem resumão mesmo dos ultimos dias.

Dia 16 teve o tema "Leia o e-mail do grupo", como eu disse estou acompanhando o FlyBabiesBrasil e diariamente vejo as mensagens.  O dia 17 era o tema "decida um horário para dormir e fixe-o", meu horário é entre 23hs e 0hs, graças a rotina famíliar do momento, como acordo as 07hs para trabalhar eu fico muito bem com o total de horas (se eu conseguir dormir mesmo). O dia 18 teve o tema "leia os 11 mandamentos da Fly Lady", é uma boa leitura e recomendo ter no control journal ou no planner.

As rotinas estão bem fixadas, raras vezes ficaram de ser feitas dentro da minha adaptação.

Espero hoje colocar tudo em dia e voltar a postar diariamente. Hoje ainda tem a decoração da semana e o dia 19 do baby steps.

Até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário