segunda-feira, 6 de março de 2017

Dia 5 Baby Steps - Fly Lady

Dia 05 - Escreva algo positivo, contrariando as vozes negativas que sugerem que esse processo não dará certo!!


Aqui estão as vozes negativas e a resposta a elas. Hoje várias delas me vieram a tona e foi bom procurar uma resposta para elas.

Vamos às rotinas que devemos continuar seguindo:
  • Vista-se completamente, inclusive com sapatos de amarrar
  • Mantenha a Pia Brilhando
  • Leia os REMINDERS (LEMBRETES) por 2 minutos
  • Olhe os POST-ITs do banheiro e da cozinha (os meus estão no Evernote)
Eu achei que me vestir completamente seria difícil, mas a pia ganhou. Acumulamos louça do dia todo e na hora que finalizamos a janta quse caí pra trás. Fui para um lado, para o outro, chavequei o marido pra me ajudar (e nada!), ai fui escrever as vozes negativas e a resposta a elas, ai me lembrei daquela famosa frase da Fly: você pode fazer tudo em 15 minutos. Já está virando um hábito antes de dormir ver a pia e lavar a louça.

Mais um dia cumprido. 
Amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário