sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Decoração mensal - Fevereiro 2017

Semana de correria, mas nem por isso deixei de decorar meu insert mensal. Fevereiro merece: tem feriado!

Eu uso o insert resumo do mês, que eu disponibilizei aqui no blog, para planejar o mês. Eu imprimi de forma que ele fique na primeira página, na segunda e terceira fique o insert mensal, e na quarta tenha o tracker mensal. Na minha cabeça tudo do mês tem uma divisória e está agrupado por mês, por isso decoro as 4 páginas com o mesmo tema. E o tema é o mesmo da semana: O sticker free do site Free Pretty Thins For You. E já vou dizer o motivo de ter usado o mesmo: é lindo e sobra muito adesivo, pois eu uso pouco e ele é feito pra Erin Codrin, um planner bem grande se comparado ao personal que tanto amo.


Eu uso esse insert para planejar compromissos, metas por semana e as prioridades do mês. Me faz lembrarp do que eu realmente tenho de fazer naquele mês e me ajuda a visualizar o que fiz.


 O insert mensal já não é tão utilizado para planejar devido ao seu tamanho. eu não consigo. Eu utilizo para controlar o cronograma capilar, cuidados com a pele e alguns projetos que são melhor visualizados dentro de um mês. Dei uma boa ajeitada nos adesivos, usei as full box na vertical e até cortei umas pra casar com o insert.



No tracker estou na luta com a criação de rotinas, da limpeza da casa a estudos e etc.
Eu gosto de deixar decorado, mas com espaço para escrever e me organizar,e não gosto de decoração sobrecarregada. Gosto de ver detalhes do insert, o papel branco, não gosto de cobrir tudo com adesivo.

Créditos:
Washi tape 8mm: aliexpress
InsertsMensalResumo do mês e Tracker Mensal disponibilizei aqui no blog.

É isso! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário