terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Decoração mensal - Março 2017

Olá pessoas!

O ano está passando super rápido e já estamos em março. Vamos a decoração do mês?

Eu usei um kit mensal de novembro de 2016 da Tsu Store que comprei por engano. Eu ia comprar o semanal, que tem as mesmas cores, mas acho que me confundi. Não pensava em comprar mensal por pensar que não teria adesivos suficientes pras 2 folhas adicionais que uso por mês. Mas como eu uso um pouco menos de adesivos que o pessoal, deu e só precisei de uma washi tape combinando pra fechar o tema.


Essa folha é bem suscinta e tem pouco espaço pra decorar, prefiro carregar mais as duas folhas abaixo, qie uso bem menos.


Os quadradinhos dos dias cabem direitinho no meu insert! O kit vem com 12 quadradinhos para os dias, adesivos de datas para todo o mês e vem com o mês e ano, que tive de cobrir por não ser o kit de adesivos de março.


Eu ainda estou pensando em colorir a tab e os dias dessa folha com lápis de cor ou aquarela. 

Que março traga alegrias a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário