domingo, 1 de janeiro de 2017

Decoração Mensal - Janeiro 2017

2017 começou e eu estou louca pra mostrar a minha decoração!
Como é o mês de férias, verão, eu não resisti e fiz essa decoração com os stickers free Tropical beach, do site Munchkins and Military.


Uma grata surpresa foi que essas washi tapes de 8mm são do tamanho exato para colorir os títulos da semana e a bandeira, só precisei passar um marcador permanente por cima.


Como eu não fiz uso das full box, cortei e use como washi para decorar alguns quadrados e a parte de cima da folha. A ideia é não poluir visualmente os dias, deixar stickers apenas nos dias com compromissos, pois decorar é legal, mas manter funcional e organizado é essencial! Eu não tenho por hábito anotar compromissos nesse insert mensal, mas como me mudarei tenho de ter uma visão mensal de tudo, incluindo tarefas da mudança e compromissos.

Vamos a lista de onde baixar os itens?
Adesivos Free: http://munchkinsandmilitary.com/2016/05/getting-vacay-ready.html
Washi tape 8mm: aliexpress
InsertsMensalResumo do mês e Tracker Mensal disponibilizei aqui no blog.

Esperoque gostem da indicação e inspiração.
Vou postar também a semana aqui,

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário