terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Decoração da semana 09 a 15 de janeiro de 2917

Eu estou aqui de férias, na loucura pós mudança, e só hoje (terça-feira!) estou fazendo meu planejamento semanal! Tenho várias coisas pra por aqui no blog, espero que essa semana possa disponibilizar mais alguns freebies, mas por hora vamos a decoração da semana?




Como estou nessa loucura e ainda não resgatei meu material de papelaria das caixas, fiz algo mais simples e não tive tempo para uma foto com um fundo claro, trocar de planner para um que tenha cores que se harmonizam com a decoração, etc. Imprimi um insert no verso da folha da semana passada, usei stickers free que carrego sempre comigo e post its pra dar uma cor de fundo.
Como não terei tracker nesse insert, utilizarei essa régua antiga que eu fiz, onde imprimi minha rotina semanal, diária (manhã/tarde/noite) e de estudos, e um marcador permanente para marcar o que foi feito e apagar com álcool.

Créditos:
Insert free: Snazzy Styld
Data free: Planner Problem 101
Hidrate free: My Planner envy

Flags free: Wendafull
Clips: eu que fiz! plastificado e com cartolina e papel glitter.
Caneta de gatinho: Aliexpress
Caneta permanente Bic: Kalunga

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário