sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Freebie personal - insert semanal vertical com divisões

Olá pessoal,

Cá estou em em 30 de dezembro disponibilizando o ultimo insert semanal! Esse insert é semanal vertical com divisões, muito usado em outros tamanhos, pouco usado no tamanho personal. Fica estreito, mas como eu estou a procura do insert que realmente funciona pra mim, topo o desafio!


Faça download aqui do arquivo em tamanho A4, 2 folhas personal com marcação de corte:

Update: adicionei o arquivo no tamanho Personal, para as folhas já cortadas ou usar no verso de outro insert. Faça download aqui.

Os inserts são para uso pessoal e também podem ser impressos para presente. É proibido retirar o endereço do blog, disponibilizar o arquivo em outros lugares (sempre indique este blog para download), comercializar impresso ou digital.

Agora vou tirar um merecido repouso, ok? Tenho novos inserts mas só em 2017!

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário