quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O primeiro post...

Um dia, meu filho chegou em casa com uma caçarola feia de caixas de leite na cabeça. Eu perguntei quem fez aquilo e ele disse que foi a professora. Ai eu perguntei o que era e ele disse que era o balde que o zumbi do jogo Plants x Zombies usava na cabeça.
Alguns dias depois, o balde/caçarola estava no chão, rodando a casa com brinquedos. Peguei a caçarola e pensei: Que idéia interessante! A professora fez a união de varias caixas numa base redonda, fez até o pegador, usou a parte metalizada pra fora. Não tinha um acabamento bom, e pensei que se eu fosse fazer teria utilizado algumas coisas a mais: Uma base interna pra firmar a parte colada, talvez colocaria a parte colada pra fora, não pra dentro. Olhei de novo e pensei: Mas pra que isso seria útil? Ai pensei que, com um bom acabamento, um bom revestimento, aquilo poderia ser um vaso decorativo.
Comentei com o meu marido e ele disse: Você deveria fazer algo artesanal, pois você gosta tanto dessas coisas. E é verdade! Já fiz algumas coisas, acompanho vários sites, já procurei cursos.
Então aqui vou iniciando esse constante trabalho de aprendizado, já que não tem um curso completo pra vc ser certificada, na verdade vamos apenas artesanateando mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário