quinta-feira, 5 de julho de 2018

Decoração da semana - 02 a 08 de Julho de 2018

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vou contar pra vocês algo bem comum nesse mundo de planners: desânimo de planejar. Andei bem desanimada nas últimas semanas por vários motivos e fiquei com aquela sensação de que o planejamento está ótimo mas as coisas não saem do papel e fiquei sem ânimo de me planejar. Isso acontece gente, então não me forcei a nada, aproveitei as semanas mais tranquilas e fiquei umas semanas sem me planejar. Não demorou muito e fiquei bem pilhada, com medo de esquecer algo importante, então voltei a mexer nos meus queridinhos.


Eu vou confessar que já tinha começado a decorado uma semana e não cheguei a terminar e colocar as datas, então usei essa mesma. As vezes essa pressão em decorar pode desanimar a gente de usa e o planner, as vezes é necessário fazer uma mudança de insert, testar algo que funcione melhor pra você, com toda certeza farei algo para a próxima semana. Viva a flexibilidade do planner argolado!


Vamos aos créditos?

Planner: Tilifax Tilibra Bege Personal
Inserts: disponibilizei aqui no blog
Adesivos: Freebie do @nevedepapel_
Carimbos: Scraplooving
Washi tape: Aliexpress 

Foco, força e fé para continuar na luta e se manter organizada.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário